Como parte de seus resultados Q2 Fiscal de 2016, BlackBerry também teve tempo hoje fazer seus planos para lançar o BlackBerry Priv, que será executado Android com a segurança do BlackBerry, oficial. Embora a informação carece de detalhes que cercam o lançamento real do dispositivo, a confirmação de sua existência era necessária dado todos os vazamentos recentemente.
"Hoje, estou confirmando nossos planos para lançar Priv, um dispositivo Android em homenagem a herança e núcleo missão de proteger a privacidade de nossos clientes do BlackBerry. Priv combina o melhor da segurança do BlackBerry e produtividade com o amplo ecossistema de aplicativos móveis disponíveis na plataforma Android ".
Anunciado parte de seu roteiro hardware, a empresa tinha certeza de mencionar que, embora possam estar liberando um dispositivo Android, BlackBerry 10 vai continuar assim.
" Hoje, BlackBerry está anunciando duas novas adições à sua roadmap dispositivo portátil. Em primeiro lugar, a empresa vai lançar um dispositivo de controle deslizante carro-chefe, Priv, que será executado no sistema operacional Android, reunindo o melhor de segurança e produtividade BlackBerry com o amplo ecossistema de aplicativos móveis disponíveis na plataforma Android. Em combinação com os esforços do BlackBerry para apoiar Android para o trabalho na plataforma BES12, o novo dispositivo irá oferecer melhor em segurança de classe para os clientes corporativos. BlackBerry espera que o dispositivo esteja disponível no final do ano civil em grandes mercados na loja e on-line, e vai liberar mais detalhes nas próximas semanas.
Enquanto o novo dispositivo irá fornecer uma escolha em OS para novos e actuais clientes, a empresa continua comprometida com o sistema operacional BlackBerry 10, que permite a segurança e produtividade benefícios líderes da indústria. Em segundo lugar, a empresa vai continuar a desenvolver e melhorar o sistema operacional BlackBerry 10 e está confirmando planos para lançar atualizações de plataforma que visam melhorias segurança e privacidade.
----------------------------------------------------------------------------------
Fonte:AndroidCentral
0 comentários:
Postar um comentário